Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Na fatura do mês de Novembro vem cobrado a minha fatura 4p (tv-net-voz+telemoveis) o valor de 32,40 (+ iva) em serviços premium aos quais não subscrevi.
Derigi-me de imediato a Vodafone mais perto e aberta (Colombo) para saber que serviços eram aqueles que alem do 1º dia 24 out que foi cobrado DUAS vezes as 14:32 de resto (8 vezes) foi sempre cobrada depois das 04:30.. Lá disseram ser "serviço para adultos" ao qual eu não subscrevi, não mendei mensagem nem liguei para lado nenhum a aceitar qualquer coisa, ao qual coloquei a seguinte pergunta a senhora "mas se eu não aceitei nada nem aderi a nada como é possivel cobrarem tais valores??" a resposta foi "cobraram a vodafeno logo nos cobramos" volto a referir sem total conhecimento meu que tais valores foram retirados e sem autorização.
Pedi cancelamento de tal serviço ao que demoraram meia hora para o realizarem (por não saberem como faze.lo) e tenho de pagar a mesma algo que nunca aderi nem ninguém teve minha autorização para o ativar???
Aguardo Resposta
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Zebolt
Para podermos verificar quais os serviços que indicas, solicitamos que nos envies uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.
Para enviares uma mensagem privada, basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Na minha factura vem cobrados serviços premium de €3,24 , eu NUNCA aderi a nada, gostava que a Vodafone me explicasse que serviços são estes??
Mais um a quem aconteceu o mesmo.
Desde dia 03/09/2017, que tenho 10 cobranças de "Serviço Premium" no valor de 3,99€ cada.
Um mês em que me roubaram 40€! E só dei conta hoje, porque na sexta-feira da semana passada carreguei o meu Yorn X com 16€, e hoje passado menos de 1 semana, recebi a sms a avisar que não tinha saldo suficiente para fazerem o débito semanal do tarifário!
Onde é que posso reclamar para reaver o meu dinheiro?
Olá @vitmantug
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Realmente isto agora é que é roubar em grande. Entra-se num site (nem se sabe qual) e só por entrares fazem-te pagar e nem sabes. Como é que a Vodafone é conivente com este esquema? Uma empresa multinacional precisa realmente de mais esta artimanha para ganhar dinheiro? Vão ser uns longos 7 meses mas assim não me mantêm como cliente. "Serviços Premium" palavra mágica que serve para cobrar ao cliente, serviços que não usufruiu nem, para os aceder, deu autorização para ser cobrado. Eu sou cliente da Vodafone e não cliente de outra empresa. A minha conta Vodafone não pode ser disponibilizada a 3º para faturar sem minha autorização. Como é que a Vodafone cobra um serviço de outra empresa? Se um 3º quer que lhe pague por um serviço, tenho de ser eu a fornecer a minha informação para ser cobrado, não a Vodafone. Para além de me levarem 19€ este mês, até te aperceberes da artimanha já lá vai outro tanto para o mês que vem. Um queixa na ANACOM será muito provavelmente o passo seguinte. Muito desiludido com o serviço Vodafone e agora ainda mais com esta situação. Se já pensava mudar agora ainda ganhou mais força.
Olá @Valter_Abrantes
Verificamos que já respondemos à sua questão através do facebook da Vodafone. Pedimos que verifique a nossa resposta nessa rede social.
Obrigado
João - Vodafone
Reparei que me está a ser cobrado um Serviço Premium, não tendo subscrito qualquer serviço.
Pretendo cancelar este serviço pois nem sei se ainda está ativo e ser reembolsado.
Olá @vieiranuno,
Para podermos verificar quais os serviços que indicas, solicitamos que nos envies uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.
Para enviares uma mensagem privada, basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde
Tal como todas as pessoas aqui do forum, também recebi cobranças indevidas de serviços premium. Como é possível tanta gente estar a ser enganada? Como posso reclamar se não subscrevi nada?
Obrigada.