Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Anaarruda,
Para que possamos verificar e ajudar-te nesta situação, indica-nos através de mensagem privada o teu número de telefone e o PIN original ou NIF associado.
Obrigada
Marta_Vodafone
Olá @carlosrody,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde, no dia 18 cobraram-me valores de mobi box, celly bean e servico premium nao sei de onde foi a origem, no dia seguida 19/05/2017 dirigi-me a uma loja vodafone para cancelar mas parece que o serviço premiun permaneceu ativo e tenho uma fatura de 42,94 so em serviço premiun?? quem vai-se responsabilizar por isso.
aconteceu me parecido há ocorrencia de Carla_Pedroso, quero o reembolso, ja fui cancelar e pedir barramentos!
Estou a ser roubado sem saber... Não tem desculpas isto que esta a acontecer. Alguem pode me ajudar?
Olá @ericoluz21
Não te esqueças que as faturas tem um atraso, vê qual é o teu ciclo de faturação na primeira página no quadrado junto à referencia multibanco/autorização débito direto.
Pela data que disseste certeza que esses serviços se encontravam ativos nesse periodo e provavelmente ainda vais receber mais uma fatura ainda com valores até ao dia 19.
Olá @ericoluz21
A Vodafone não tem como ativar estes serviços em nome do cliente, sendo sempre este serviço ativo pelo utilizador.
Se a ativação foi efetuada através do telemóvel ou redes sociais, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. Caso a ativação seja efetuada via PC, é enviada uma SMS ao cliente com um código para este confirmar a pretensão se subscrição.
Desta forma, ao a Vodafone receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o cliente os ativou voluntariamente, pois sem as acções em cima referidas este não seria ativado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Tenho o mesmo problema, não solicitei nenhum serviço premium e fui cobrado 3x, isto agora é assim ?