Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Marcunha1,
Tratando-se de serviços premium esta ativação só pode ser feita pelo utilizador do equipamento, através de uma página de internet no telemóvel, embora esta página possa ser acedida através de banners de publicidade em apps e Jogos.
Contudo, para que possamos identificar que serviço tem ativo e qual o procedimento a seguir é necessário indicar-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá
O meu problema é o mesmo de todas as pessoas que escreveram neste tópico também me foram cobrados serviços premium que nunca contratei como poderei resolver esta situação.
Obrigado
Olá @frias1,
Os serviços premium, são normalmente conteúdos para adultos do canal Sexy.
A subscrição destes serviços, apenas pode ser feita no equipamento do cliente, através do portal móvel My Web.
Contudo, para que possamos identificar que serviço tem ativo e qual o procedimento a seguir é necessário indicar-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @nunonunes123,
O serviço presente nos dois números da sua conta Vodafone foi subscrito através do equipamento no portal móvel Vodafone. Este esta ainda disponível para consulta gratuita, apenas para aceder a conteúdos Premium é necessária a subscrição autorizada pelo cliente (após clicar no botão Comprar).
O fluxo é controlado pela Vodafone e toda a informação legal e comercial do serviço é apresentada sempre ao Cliente na própria página de ativação do serviço.
Atualmente o conteúdo já não está ativo e procedemos ao acerto de crédito na sua atual fatura, que detalharemos através de mensagem privada por questões de segurança e confidencialidade de dados.
Obrigado,
André_Vodafone
Muito obrigado pela resposta, no entanto eu nunca fiz qualquer adesão nem tinha conhecimento que esses serviços existiam nem recebi qualquer mensagem acerca desses serviços!.
Olá @nunonunes123
A subscrição em causa é feita através do telemóvel, acedendo ao Portal Móvel My Web da Vodafone.
Pode gerir/desativar as subscrições através do Portal móvel My Web ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços > Minhas subscrições. Todos os conteúdos são renovados semanalmente, não são enviados SMS de ativação e/ou renovação de subscrições.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Santos-,
Para que possamos verificar e ajudar nesta situação, indique-nos através de mensagem privada o número de telefone, nome do titular morada completa com o código postal e o PIN original ou PUK.
Obrigado
Prag_Vodafone