Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Tarifário pro+

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Marocas1
Novo Utilizador
Boas tenho o tarifário pró+ já a alguns anos e ultimamente estou sempre a receber SMS que esgotei o tarifário já me disseram k foi erro do sistema mas continuo a receber as SMS neste momento já não sei se são verdadeiras ou não. Pelo tlf a vodafone dizem k não conseguem ver para eu aguardar pela fatura. Obrigado pela informação depois tenho k pagar e não "bufar" claro.
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Marocas1,

Para podermos verificar o serviço em sistema, confirma-nos o número de conta Vodafone ou o número de contribuinte associado ao titular, por mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Pedro171
Novo Utilizador

Loja da ranha porto esta aberta no carnaval?

Mostrar mais
C_tino
Novo Utilizador
Eu tenho o tarifário pro+ e recebi umas 10 vezes que tinha esgotado o meu plano e sempre recebi estas mensagens , no fim do mês para pagar pagava de 45 euros passava a 70 euros , nestes 2 últimos meses ,aparece me 400 euros e 300 euros para pagar como isto é possível ? Como é normal vou desistir da Vodafone vou para outra rede ,porque está tudo a desistir e para quem contacto é praticamente de outras redes ,e fui a uma loja não me deram grande resposta entrei com a solução com que saí ,zero tenho um equipamento avariado que como avariado não utilizo, que comprei por pontos com outro número , que me responderam que só posso desistir se pagar o restante até o fim do contrato , que raio de Vodafone são vocês agora ??.... estou inclusive a ponderar em pagar o restante para desistir desta roubalheira que vocês se tornaram .
Mostrar mais
C_tino
Novo Utilizador
Consegue me explicar como podem vocês fazer isto ....3:40 (351)911212000 voz EspanhaVODAFONE 1:00 € 0,16
13 dez 13:43 (351)911212000 voz EspanhaVODAFONE 3:30 € 0,56..... Rede Vodafone e número Vodafone
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Bom dia @C_tino,

O plano em questão é direcionado para clientes empresariais, nesse sentido para que possamos ajudá-lo da melhor forma, sugerimos o contacto com a linha de Apoio - 16914 ou em alternativa através do formulário http://vfpt.pt/rsociais6.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

O número que postaste 911212000 é uma linha de apoio. Linhas de apoio são taxadas como podes verificar no site, na parte dos contactos.

Mostrar mais