Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

novo red "europa"

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
RicardoMoreira
Ultra Contribuinte

Boa noite. 

Relativamente ao novo tarifário red sem custos de roaming li no site :

• Comunicações em roaming na União Europeia incluídas: 200 Minutos e 200 SMS, válidos até 15 dias por ano entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro de cada ano, e não têm de ser consecutivos.
• Os 200MB de internet no telemóvel incluídos no plano são válidos em território nacional e em roaming na União Europeia, até 15 dias por ano entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro de cada ano, e não têm de ser consecutivos.

Entendo então que são apenas 200 minutos e 200 sms incluidos em roaming, esses minutos são descontados nos 5000/2000 minutos do territorio nacional? Na parte de internet, fala que os 200MB que é nacional e internacional, mas a duvida põe se no caso de ter 2GB nacional que é o meu caso, em roaming mantenho os 2GB ou apenas 200MB?  Obrigado

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @RicardoMoreira

Relembramos que se trata de um novo tarifário, pelo que será necessária uma alteração para que sejam aplicados os minutos e Mb de roaming no teu número. No entanto e uma vez que se trata de um Red Empresarial, será necessário o contacto com a linha de Apoio a Clientes Empresariais através da linha 16914 ou o envio da questão através do formulário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
RicardoMoreira
Ultra Contribuinte
Olá. Eu perguntei aqui pois as condições são iguais. A minha dúvida é baseada no tráfego incluído de internet.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @RicardoMoreira,

Encaminhamos a tua questão internamente.

Pedimos que aguardes feedback por esta via.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @RicardoMoreira,

O upgrade de Internet no novo tarifário RED não pode ser utilizado em Roaming, mantendo-se a limitação de 200MB.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Anathereza
Novo Utilizador
Olá comprei um chip somentendo com internet em portugal, mas aqui na espanha não funciona, pode me informar o motivo?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Anathereza

Caso tenhas adquirido um cartão de dados móveis pré-pago, relembramos que esse serviço apenas irá funcionar em Portugal.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Acrescento à resposta do @BrunoF_Vodafone que apenas tarifários de Internet móvel pós-pagos, isto é, de fatura, é que funcionariam em Espanha, estando sujeitos a uma política de utilização responsável, dependendo da mensalidade em questão.
Mostrar mais