Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato

AnaC2020
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

Temos um contrato de internet com a Vodafone e queremos cancelar visto que estamos a residir desde Agosto 2020 em Moçambique.

Enviou hoje meu esposo, via email um certificado de residência emitido pelo Consulado Geral de Portugal em Maputo. O contrato esta em nome dele.

Gostariamos de saber qual é o vosso tempo de resposta a este tipo de assunto.

Obrigada,

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaC2020

 

A resposta aos pedidos de desativação são dadas em 5 dias úteis. 

 

Para podermos verificar o ponto de situação, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone