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Solução

red infynity

luis33
Super Visitante
Super Visitante

ola  bom  dia  sou  cliente  vodafone  tenho  o red infinity  10mb ontem a vodafone  ligou-me  para fazer  nova  proposta  que  eu aceitei  para  red infinity 1g pelo  preço  dos  10mb  ainda  nao  recebi  a mensagem  do tarifario  ja  estar  activo podem-me dizer  o que se passa?obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luis33

 

Por norma a alteração é efetuada entre 24 a 48 horas.

 

Contudo para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

ja  da  outra  vez houve tambem  um erro  no sistema  mais  nunca era  alterado o tarifario agora  acontece novamente  sera  que  so  acontece  comigo?obrigado

Olá @luis33

 

Respondemos à sua mensagem privada.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone