Alteração morada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-01-2019 04:52 PM
Nao convencida pela forma como se dirigiram a mim nem muito menos pelas hipóteses apresentadas, decidimos telefonar para a Vodafone e voltar a verificar a cobertura do serviço. Foram levantadas algumas questões e duvidas, pelo que a Vodafone decidiu que seria melhor fazer uma análise no terreno. Essa análise demorou 9 dias, sendo que foi necessário sermos sempre nós a contactar a Vodafone para poder ter a noção do andamento do processo, uma vez que continuamos sem serviço, nomeadamente, Internet que nos permita aceder no computador e trabalhar. Ao dia 9 de Janeiro reportaram (porque ligámos a perguntar) que já não haviam dúvidas e que não tinham cobertura na morada apresentada. Voltaram a apresentar hipóteses: passar o contrato para o nome de outra
não nos poder continuar a fornecer um serviço por sua limitação técnica.
Então terei de subscrever um novo serviço durante 24 meses no qual não me identifico nem realizo?
E o que leva uma loja a dar-me como opção uma banda larga e por telefone darem outra e depois serem inflexíveis em eu poder escolher o meu próprio tarifário? A pessoa que vai à loja tem a sorte ou azar de ter melhores/piores ofertas?
Bem, feitas as contas a minha rescisão seria no valor de 260 euros aproximado. Com o serviço tarifário Vodafone Red durante 24 meses pagarei 979.2euros e com o servico Vodafone Plus pagarei 835.2euros.
Penso que mesmo com o Vodafone Plus saldarei a minha "dívida" com a Vodafone e a sua limitação em não me poder continuar a prestar o serviço que tinha prestado nos ultimos 18 meses.
Posto esta situação no dia 10 de Janeiro, enviaram a minha situação para avaliação superior, por eu estar a ser muito exigente, e verificarem possibilidades.
Ao dia de hoje continuo a aguardar resolução por parte da Vodafone em relação a esta questão.
Bastaria-me aceitarem que eu possa escolher um tarifário que fique satisfeita durante os próximos 24 meses. Continuamos sem Serviço Vodafone a gastar dados moveis para poder trabalhar a partir de casa. Por favor Vodafone resolvam a minha situação!
Cumprimentos
Nádia Domingos

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-01-2019 05:30 PM
Olá Nadia10,
Informamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada.
No caso de alteração, disponibilizamos ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando não há cobertura de serviço Fibra, a Vodafone em conjunto com o Cliente tenta encontrar alternativas, para que possa cumprir o contrato que efectuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para podermos analisar o seu caso em concreto e verificar todas as alternativas viáveis à questão que nos apresenta, solicitamos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular e morada através de mensagem privada.
Obrigada
SaraM_Vodafone