Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistência a cliente

Pmvjm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A assistência tecnica a clientes esta pessima estou a mais de 1 semana com problemas no hotspot 3g da empresa e nao tenho uma resposta da vodafone. Nas varias vezes que liguei fizeram um servico de ping pong entre a parte comercial e a assistencia tecnica ninguem sabia responder o que fazer ate que por 2 vezes a chamada caiu e nem ligaram de volta...totalmente digno de uma empresa mal organizada e sem formaçao np atendimento, ainda estou para ver que me vao cobrar o valor das chamadas...pessima nota vodafone...ja nao e a primeira vez que acontece
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pmvjm

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação, contudo a situação apenas poderá ser verificada pelo Suporte Técnico através da linha Empresarial 16917 ou email através do formulário no site.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone