Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento da mensalidade

rumipet
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

A s minhas duas últimas faturas de dezembro/2019 e janeiro/2020 vem com um valor superior de mensalidade.

No passdo mês de dezembro liguei com vocês para resolverem o assunto e emitiram uma nota de crédito depois de ter gasto sensivelmente 7 euros com a chamada (inconcebível aos dias de hoje e para uma operadora de telecomunicações). A fatura emitida em janeiro vem com o mesmo probelma, valor da mensalidade superior. 

O que está acontecer é que estão a debitar o valor da box quando não deviam. Ou houve alguma alteração contratual e não fui devidamente informado? Indiquem-me por favor se estou fidelizado ou não. Que tipo de contrato tenho atualmente?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá rumipet,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone