Aumento da mensalidade
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-01-2020 04:57 PM
Boa tarde.
A s minhas duas últimas faturas de dezembro/2019 e janeiro/2020 vem com um valor superior de mensalidade.
No passdo mês de dezembro liguei com vocês para resolverem o assunto e emitiram uma nota de crédito depois de ter gasto sensivelmente 7 euros com a chamada (inconcebível aos dias de hoje e para uma operadora de telecomunicações). A fatura emitida em janeiro vem com o mesmo probelma, valor da mensalidade superior.
O que está acontecer é que estão a debitar o valor da box quando não deviam. Ou houve alguma alteração contratual e não fui devidamente informado? Indiquem-me por favor se estou fidelizado ou não. Que tipo de contrato tenho atualmente?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-01-2020 06:23 PM
Olá rumipet,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

