cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato

AlineAraujo86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu e meu companheiro viemos para estudar um ano em Portugal, fomos em todas prestadoras de serviço de tv, Net, voz e o comercial da Vodafone nos garantiu que poderíamos cancelar o contrato quando voltarmos. Fomos essa semana a diversas lojas e nos disseram que isso não é possível e que poderíamos passar o contrato para alguém, mas que a fidelização seria de mais 24 meses. Não conhecemos ninguém com interesse, pois todos estão voltando. Eu ainda tenho esperança que a Vodafone seja uma empresa séria e que consigamos o cancelamento por justa causa. Gostaria de saber se existe algum formulário e possibilidade de cancelamento. Do contrário estou disposta a contratar um advogado para resolver esse problema e ainda pedir danos morais pelo constrangimento e se tiver que cancelar nossas passagens para o Brasil para ter que resolver isso aqui.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlineAraujo86,

O contrato quando é celebrado é à morada de instalação do serviço, sendo que o cancelamento ou transferência deste para outra morada são situações alheias à Vodafone.

No mesmo contrato celebrado, são aplicados descontos durante a vigência deste sendo que as condições como o período de fidelização são aceites pelo Cliente.

No entanto, de forma o seu pedido pedimos que nos envie por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone