cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contratos fraudulentos

Marara
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pergunto qual a segurança que podem assegurar a um cliente, quando foi feito em nome do meu marido um contrato para um local onde não habitamos, não fazemos ideia de quem lá mora. Não houve contacto telefónico da vossa parte a confirmar o novo contrato, uma vez que já somos clientes. Instalaram e pronto. Está mal, basta um contribuinte pelo telemarketing e já está?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marara

 

É do interesse da Vodafone salvaguardar todos os interesses dos nossos Clientes.

Para podermos verificar, indique-nos o NIF do titular e a morada em questão por mensagem privada.

 

 Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone