Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2018 10:23 PM
em 22-08-2018 11:34 PM
Olá @MagdaVicente,
As campanhas de refidelizações são sempre apresentadas consoante a oferta atual em vigor.
Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indique o seu número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-08-2018 04:39 PM - última edição em 23-08-2018 05:26 PM por Anónimo
Olá João o número de conta é *******
em 23-08-2018 06:00 PM
Olá @MagdaVicente,
Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. Em situações futuras, sempre que seja necessário o envio de dados, deverá fazer por mensagem privada.
Verificamos que foi informada da campanha disponível pela área responsável, não havendo alterações de momento.
A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.
Obrigada,
Marta_Vodafone