Factura errada
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-05-2020 11:36 AM
Boa tarde, gostaria de saber porque motivo tenho de pagaria chamada que não foi atendida no outro lado da linha? Já não é a primeira vez que isso acontece, e sempre que isso acontece ainda tenho de pagar a chamada para reclamar, porque não sabem ter um número gratuito para os clientes só de TV.
Aproveito para deixar uma proposta de melhoria, se querem que os clientes utilizem a vossa aplicação, então melhorem significativamente o campo de comunicação entre as partes. Já deviam saber que nem todos os vosso clientes TV são vossos clientes da rede móvel.
Cptd
Aproveito para deixar uma proposta de melhoria, se querem que os clientes utilizem a vossa aplicação, então melhorem significativamente o campo de comunicação entre as partes. Já deviam saber que nem todos os vosso clientes TV são vossos clientes da rede móvel.
Cptd
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-05-2020 01:22 PM
Olá @scamade,
Todas as linhas de apoio ao cliente são taxadas, estando esta informação disponível publicamente.
O contacto gratuito através da app My Vodafone para o Suporte Técnico, é uma benesse para os cliente Vodafone voz móvel.
A Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-05-2020 07:27 PM
Até era capaz de funcionar mas os vossos serviços só são acessíveis a quem tem número móvel começado por 91, o que não é o meu caso. A minha relação contratual com a vossa empresa é somente de TV, voz e net e não móvel.
Como tal, se calhar convém actualizar as vossas aplicações para serem acessíveis aos vosso clientes 3p e não só aos clientes que possuem o serviço 4p ou móvel. Assim só consigo apresentar uma reclamação ligando, gastando para reclamar uma coisa que nunca deveria acontecer pois está incluído na mensalidade. E isto também se aplica nas avarias técnicas, pois fico sem serviço, pago a mensalidade e também tenho de pagar para resolver o problema.
Acham que isto cabe na cabeça de alguém????
Como tal, se calhar convém actualizar as vossas aplicações para serem acessíveis aos vosso clientes 3p e não só aos clientes que possuem o serviço 4p ou móvel. Assim só consigo apresentar uma reclamação ligando, gastando para reclamar uma coisa que nunca deveria acontecer pois está incluído na mensalidade. E isto também se aplica nas avarias técnicas, pois fico sem serviço, pago a mensalidade e também tenho de pagar para resolver o problema.
Acham que isto cabe na cabeça de alguém????