Falha autenticação PDP
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-07-2020 12:36 PM
Boa tarde Voltei a utilizar um iphone 7 antigo já previamente usado e pela primeira vez aparece a mensagem "erro autenticação PDP". Fiz diversos resets incluindo às redes. O que posso fazer para resolver este problema? ps: fui à vodafone de um centro comercial, mudaram me o cartão e nao conseguiram resolver.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-07-2020 01:28 PM
Olá @lourencobaylina,
Pedimos que aceda as "Definições > Geral > Redefinir definições de Rede". Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
