Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2019 02:28 PM
Uma vez que não consigo expor o meu problema à Vodafone por nenhum outro meio, que não seja ligando e pagando ao minuto, vejo-me obrigada a expor o meu problema aqui.
Antes de mais, informar que o vosso formulário para envio de email não está em funcionamento. Desde esta manha que tento e dá sempre erro. Também o vosso chat não funciona devidamente. Estão a reconhecer o meu número como estando associado a um serviço empresarial, coisa que não está nem nunca esteve, o que não me permite falar com um assistente.
Agora o real problema:
Pelo 2º mês consecutivo o valor da minha fatura é mais alto que o contratado, uma vez que nesse valor estão imputadas chamadas que me vi obrigada a fazer para o vosso serviço de apoio técnico, dado que a minha box esteve com problemas mais de um mês, acabando por ser substituída pelos vossos técnicos.
Ora, tendo em conta que a Vodafone me causou constrangimentos, não me tendo inclusive permitido usufruir do serviço contratado e pelo qual pago, parece-me bastante injusto ainda cobrarem por chamadas realizadas para resolver um problema que a própria Vodafone me criou. Face ao exposto, solicito que analisem a situação e deduzam o valor das chamadas nesta ou na próxima fatura.
Aguardo contacto da vossa parte, para que não seja mais uma vez obrigada a ligar e gastar dinheiro por algo causado pela Vodafone e não por mim.
em 29-10-2019 03:50 PM
Olá @mendes9,
Não temos qualquer registo de dificuldades nem no nosso formulário nem no chat, sendo que ambos foram testados.
A solicitação de créditos devido a indisponibilidades de serviço fixo deve ser sempre exposto ao Suporte Técnico - 16913.
Relembramos, ainda, que a Vodafone disponibiliza a app My Vodafone sem qualquer custo para Clientes móvel Vodafone para que possam contactar este Suporte.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-10-2019 06:43 PM