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Solução

Mudança de morada

Sceng
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado mês de dezembro, exatamente à 1 mês, informámos a Vodafone que no dia 02/01/2020 iriamos mudar de instalações – para ser mais exata – para duas salas ao lado de onde estávamos...- e que necessitaríamos nessa data de ter o serviço que a Vodafone nos presta instalado nas novas instalações de forma a assegurarmos o nosso funcionamento.

Poucos dias após este contato, fomos contatados por um consultor, parceiro da Vodafone, que nos informou que iriam apresentar as novas condições para o contrato assim como planear a nova instalação – que alguém do Departamento Técnico iria nos contatar para agendar a instalação...

Realmente a nova proposta chegou.... foi devidamente preenchida e devolvida no dia 03/01/2020 -esta proposta tem a data de 27/12/2019.

Até à presente data, nunca fomos contatados pelo departamento técnico, aliás, por ninguém da Vodafone.

Visto as chamadas serem gravadas, poderá a Vodafone consultar a quantidades de chamadas que temos feito – para o Apoio ao Cliente – para o Apoio Técnico – para o Agente e analisarem tanto as respostas absurdas que nos têm dado como a incompetência e antipatia nas mesmas...

Nos dias que correm, é completamente incompreensível a demora da resposta (ou simplesmente uma resposta ?!?!), sendo que esta situação está a acarretar enormes prejuízos à nossa empresa por dificuldade de funcionamento e acesso à rede. Temos, de momento, que ter um cabo a atravessar o corredor de uma sala à outra para conseguirmos, como empresa, funcionar! Como a sala antiga vai ser ocupada já nos deram indicações que temos que desligar o cabo de rede e não sabemos como iremos funcionar!

Têm-se verificado uma perfeita deficiência na preocupação da Vodafone para com os clientes, em acompanhar os pedidos, em informar corretamente o cliente, em ter celeridade na resolução das situações, e em manter esse mesmo cliente!

Sendo assim, vamos iniciar contrato com uma outra empresa que nos consegue assegurar os serviços contratados com a celeridade que se impõe!

Pelo exposto, consideramos que a Vodafone não estão apta para cumprir com o contrato que detêm para connosco, não conseguindo assegurar os serviços para os quais foram contratados, estando reunidas as condições para a rescisão unilateral do mesmo.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sceng,

 

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Tratando-se de uma situação empresarial aconselhamos o contacto com a nossa linha 16914 - Apoio a Clientes Empresariais para podermos verificar a situação e já que o agente que iniciou o processo não está a dar a devida atenção\resposta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone