Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

N tenho tenho vodafone

Filipa39
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Paguei a factura e mesmo assim n da a tv. Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Filipa39,

 

Se o serviço tiver entrado em suspensão, os serviço serão repostos no prazo máximo de 1h.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Filipa39
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ja foi hs 2 dias e ainda n da a tv.

Olá Filipa39,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone