Net/box- incompetência
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
09-05-2020
06:39 PM
- última edição em
09-05-2020
07:06 PM
por
BrunoF_Vodafone
Estou a 1 mês a espera para virem trocar os equipamentos box na qual me disseram que era grátis e quando liguei disseram que ia custar 40 EUROS, vinham por um Super Wi-Fi Extra até a data nem mandaram-me. Ontem tive de ligar para a VODAFONE a dizer que estou com 1 mega de net a quase um mês e muitas vezes nem a box trabalha a resposta foi que de momento nao podem fazer nada que só dia 21-05-2020.
Tenho de pagar um serviço todos os meses quando ESTA OPERADORA nem garante o que vem no contrato. Deviam ter vergonha na cara e não andarem a brincar com as pessoas que lhes pagam um serviço.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-05-2020 08:40 PM
Olá @J0rgeMiguel
A troca de equipamentos poderá ter um custo associado devido à deslocação do técnico ao local, sendo essa situação sempre confirmada na chamada em que é solicitado esse serviço.
Relativamente às deslocações, estas são sempre agendadas para uma data mais próxima ao pedido do Cliente, contudo mediante a disponibilidade das equipas no local.
Obrigado
Brunof_Vodafone

