Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2019 03:27 PM - última edição em 15-11-2019 04:20 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde,
agradeço a vossa disponibilidade para seguinte assunto:
tendo aderido ao pacote TV NET VOZ a partir da 2ª segunda quinzena de Outubro e dar os dados da portabilidade do telefone fixo (******** - CVP ***********) e no dia 13 do corrente mês tendo ido à Sede, dando dados e assinado papeis para a portabilidade do mesmo, até à data não consigo utilizar o telefone fixo com o mesmo número,
NIF *********
obrigado pela ajuda
Carlos Panao
em 15-11-2019 04:52 PM
Olá @Aeroporto01,
Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Número a portar
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-11-2019 05:07 PM - última edição em 15-11-2019 05:14 PM por Prag_Vodafone
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Agradeço a disponibilidade e espero que este assunto fique definitivamente resolvido
Melhores cumprimentos
Carlos Panao
em 15-11-2019 06:08 PM
Olá @Aeroporto01,
Voltámos a editar a sua mensagem por conter informação que apenas deverá ser transmitida por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Contudo, verificámos que a portabilidade ainda não se sucedeu, por o número em questão ainda se encontrar ativo noutro operador.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-11-2019 07:59 AM