Criação
Resposta
Solução
em 14-01-2020 09:15 PM
em 14-01-2020 09:42 PM
Olá @Dan1000,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-01-2020 10:08 PM
em
15-01-2020
07:49 PM
- última edição em
15-01-2020
07:51 PM
por
Rodolf_Vodafone
A situação já se encontra resolvida. A colaboradora ****** ******, em loja foi muito atenciosa e prestável. E prontificou-se logo em resolver a situação sem quaisquer entraves
em 15-01-2020 08:12 PM
Olá Dan1000,
Agradecemos o feedback, contudo, editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos dados pessoais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone