Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2018 09:30 PM
em 18-09-2018 10:27 PM
Olá @DMatos,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-09-2018 11:03 AM
em 28-09-2018 01:46 PM
A situação encontra-se em acompanhamento pela área técnica. Ao serem concluídos os trabalhos para permitir a instalação da Fibra, receberá um contacto para o agendamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 28-09-2018 06:01 PM
em 28-09-2018 07:36 PM
Olá @DMatos,
Como tivémos oportunidade para esclarecer no passado dia 18 de Setembro, por mensagem privada, aqui no fórúm, sobre o processo de instalação, lamentamos informar que continua a não ser possível indicar uma previsão neste momento.
As infraestruturas de suporte ao nosso suporte de Fibra não estão ainda construídas, estando a Vodafone a fazer todos os esforços para desbloquear esta situação.
Assim que seja possível proceder à instalação, será de imediato informado.
Garantimos que a Vodafone está a efetuar todos os esforços para concluir esta intervenção o mais breve possível.
Sobre a fatura, verificamos que apesar desta ter sido enviada ao banco para cobrança, foi emitida uma nota de crédito de igual valor para anular o valor cobrado. Sobre esta nova fatura emitida, foi igualmente anulada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-09-2018 10:21 AM
em 09-10-2018 10:39 PM
em 10-10-2018 12:15 AM
Esta instalação e este processo poderá ser demorado e não conseguimos nunca garantir uma data exacta ou um período de tempo para o fazer. Contudo, a Vodafone tenta sempre fazê-lo rapidamente e com o menor prejuízo para cada Cliente que solicita o nosso serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone