cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

DMatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou nova cliente Vodafone, assinei contrato de pacote de fibra + fixo + telemóveis, a 20 de Julho. Mudei por estar muito insatisfeita com o serviço de outra operadora, no entanto, quase dois meses depois ainda não vieram instalar o serviço e já me descontaram 16€ da conta, sem eu estar a utilizar qualquer serviço. Após vários contactos para o 16912, os quais pago a peso de ouro por não ser ainda Vodafone, continuo à espera de solução... mau serviço logo de início..
8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DMatos

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

A resposta por parte da Vodafone neste fórum foi muito rápida, mas continuo à espera do contacto e da instalação, desde 20 de Julho. Preciso da net para trabalhar e não consigo. A fibra já está disponível aqui, em todo lado menos na minha rua. Mais uma vez, se não tinham ideia de fornecer o serviço não faziam o contrato. Pela primeira vez vejo-me tentada a reclamar para a ANACON..

@DMatos,

A situação encontra-se em acompanhamento pela área técnica. Ao serem concluídos os trabalhos para permitir a instalação da Fibra, receberá um contacto para o agendamento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Acabei de ir à loja, pois recebi mais uma fatura para pagar e a situação não estava devidamente encaminhada. Cada vez que reclamo parece que é a primeira.. pode ser que agora tenha Feedback. Trabalho a partir de casa e fiquei a contar com a instalação para acabar com o mau serviço anterior, infeliz,ente ainda não tenho nada de bom a dizer do vosso também..

Olá @DMatos

Como tivémos oportunidade para esclarecer no passado dia 18 de Setembro, por mensagem privada, aqui no fórúm, sobre o processo de instalação, lamentamos informar que continua a não ser possível indicar uma previsão neste momento.
As infraestruturas de suporte ao nosso suporte de Fibra não estão ainda construídas, estando a Vodafone a fazer todos os esforços para desbloquear esta situação. 
Assim que seja possível proceder à instalação, será de imediato informado.

Garantimos que a Vodafone está a efetuar todos os esforços para concluir esta intervenção o mais breve possível.

Sobre a fatura, verificamos que apesar desta ter sido enviada ao banco para cobrança, foi emitida uma nota de crédito de igual valor para anular o valor cobrado. Sobre esta nova fatura emitida, foi igualmente anulada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Bom dia, o que acho estranho é tida a zona já ter fibra e apenas uma extensão de 200m não ter. Estou no final da fidelizarão com outra operadora, vou pagar mais pelos serviços, porque não posso renegociar e pensava que tudo estaria resolvido. Além disso, fui à loja Vodafone no dia 28 e foi como se estivesse a reclamar pela primeira vez.. espero que resolvam a questão rápido, porque preciso de trabalhar em casa e neste momento sinto-me lesada com a situação.
Obrigada

DMatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, mais 12 dias se passaram e nem contacto, nem instalação, nem feedback da ida à loja, tendo eu insistido para ser informada por Mail, visto não poder deslocar-me com facilidade...

@DMatos

Esta instalação e este processo poderá ser demorado e não conseguimos nunca garantir uma data exacta ou um período de tempo para o fazer. Contudo, a Vodafone tenta sempre fazê-lo rapidamente e com o menor prejuízo para cada Cliente que solicita o nosso serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone