Boa tarde,
Tinha um contrato de fidelização de 1 ano (que terminou a 30 de junho de 2019) associado à minha conta de TV com a vodafone. Em meados de julho já sem contrato deste serviço fui a uma loja Vodafone em Alcobaça para cancelar este serviço, uma vez que não tinha utilização. Mas não me deixaram fazer esta desativação porque tinha uma fatura em débito. A colaboradora da loja disse-me que fosse de nova à loja depois de 26 de julho para fazer a dita desativação do serviço não utilizado. Fui dia 30 de julho e procedi à desativação junto dessa mesma loja. Na alinea 4 deste documento está escrito que "o serviço considerar-se-á desativado e o presente contrato terminado no último dia do ciclo da faturação correspondente ao mês em que a Vodafone recebe o pedido de denúncia do contrato." Mas a Vodafone apenas me contactou no dia 1 de agosto para confirmar se se mantinha ou não esta desativação, dia em que começou um novo ciclo de faturação, para me cobrarem mais 1 mês deste serviço não utilizado, e este serviço sem contrato passou de 13,50€ para 21,00€. Gostaria de obter algma resposta. Obrigada.
Liliana Pedroso