cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renogociar Contrato Tv/Net/Voz

RodrigoPinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde, ando a tentar contactar um operador pelo apoio ao cliente 16912 há meses e sem sucesso, pois fico minutos em espera para falar com o operador, até que fico sem saldo para poder continuar a chamada. Isto já aconteceu várias vezes e como não tenho tempo para me deslocar a uma loja vodafone, ando há meses sem poder renegociar os meus contratos com a vodafone. Gostaria de saber se é possível alguém entrar em contacto comigo para que posso definitivamente fazer a renegociação dos contratos.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RodrigoPinto,

 

Para esclarecimentos por contacto telefónico, disponibilizamos o Serviço de Apoio a Clientes - 16912, disponível todos os dias, 24 horas por dia ou o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis, das 09h às 20h.

 

Para efeitos de renovação contratual terá de contactar 16911. Disponível todos os dias das 10h às 24h. 


Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via. 


Obrigado,
Prag_Vodafone

Tenho 2 contratos de Tv/Net/Voz, quero renogociar um e suspender/cancelar outro. Qual o numero que posso contactar para suspender? Sendo que as minhas chamadas continuam a ser reencaminhadas do primeiro operador com que falo para ninguém, pois estou tempo indeterminado em espera e a chamada desliga-se enquanto estou em espera,

Anónimo
Não aplicável

O que pretende renegociar deverá contactar a linha 16911, quanto ao outro serviço TvNetVoz visto não ser possível suspender, terá de solicitar o cancelamento para tal, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.

 

Deverá enviar o documento por email ou deslocar-se a uma loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone