Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2020 02:57 PM
em 22-06-2020 03:03 PM
Olá @RodrigoPinto,
Para esclarecimentos por contacto telefónico, disponibilizamos o Serviço de Apoio a Clientes - 16912, disponível todos os dias, 24 horas por dia ou o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis, das 09h às 20h.
Para efeitos de renovação contratual terá de contactar 16911. Disponível todos os dias das 10h às 24h.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 22-06-2020 04:06 PM
em 22-06-2020 04:56 PM
O que pretende renegociar deverá contactar a linha 16911, quanto ao outro serviço TvNetVoz visto não ser possível suspender, terá de solicitar o cancelamento para tal, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou deslocar-se a uma loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone