Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2018 01:19 PM
em 27-08-2018 01:57 PM
Olá @pedro-1971
Para que possa ser contactado com todas as informações respeitantes ao pedido de cancelamento, solicitamos o envio do número de Conta Vodafone e contacto telefónico por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 02-09-2018 12:37 PM
02-09-2018 01:48 PM - editado 02-09-2018 01:48 PM
Olá @pedro-1971,
Verificamos que foram efetuadas tentativas de contacto, mas sem sucesso. Antes e depois do seu novo contacto feito no dia 31-08.
Sugerimos que aguarde, ou caso pretenda contacte novamente a linha 800 910 414 no período que tiver maior disponibilidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-09-2018 04:49 PM