Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SEM SERVIÇOS! PÉSSIMA ASSISTÊNCIA

inesvsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem internet desde terça à noite. Hoje é Quinta 11:26h
Gastei todo o meu plafond a falar para os vossos numeros de assistência pagos

Disseram que me ligavam dentro de duas horas, ontem às 9h. Nunca ligaram
Não tenho NENHUM SERVIÇO DISPONIVEL
Já gastei todos os meus dados moveis para conseguir trabalhar ontem e hoje.
Não consigo falar com um assistente em nenhum lado! São bot que me dizem sempre o mesmo. 

Peço apenas duas coisas: 
Primeiro- que me expliquem o que está a acontecer e quando vai ter resolução.
Segundo- que venham entregar dados moveis para que consiga trabalhar.

Já são dois dias e estou a entrar em modo desespero não só por não ter os serviços como também ninguem da vodafone me estar a querer ajudar.

 

IMG_9674[1].PNG

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inesvsilva

 

De modo a podermos analisar a situação em sistema, pedimos que nos indique por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completa. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone