Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço internet

tatocas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite! Fiquei sem serviço de internet por volta da 1 hora da manhã. Antes disso, estava a funcionar otimamente. Não consigo aceder a nada nos meus dispositivos apple e diz que é de baixa segurança! Com os dados móveis tudo funciona. As luzes da 2.4GB e da internet estão sempre a piscar
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tatocas

 

Foram identificadas algumas dificuldades no serviço de internet Vodafone. 

A situação está já em análise pelas nossas equipas técnicas e em resolução. 

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa pelos incómodos causados. 


Obrigado,

JoãoR_Vodafone