Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço tv

Roque78
Visitante Junior
Visitante Junior

Há cerca de 20 minutos que me encontro sem serviço TV, tendo já reiniciado a box, sem sucesso. Já liguei para o apoio, que indicam que o tempo de espera é superior a 5 minutos e de seguida indica que não é possível estabelecer ligação. Se é uma avaria geral, bem que podiam disponibilizar essa informação nas msgs da linha de apoio. Só não reiniciei o router, que não estou para perder tb o sinal nos quartos. 

3 RESPOSTAS 3

JTLP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problema VLC

rbs83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boas, tambem tenho o mesmo problema
Renato Silva

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá a todos, 

 

Foram identificadas algumas dificuldades no serviço fixo Vodafone. 

A situação está já em análise pelas nossas equipas técnicas e em resolução. 

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa pelos incómodos causados. 


Obrigado,

JoãoR_Vodafone