Boa tarde,
Sou cliente Vodafone. Adquiri o pacote TV+net+voz (não estou a usufruir do último, “voz”, dado que não uso telefone). A internet desta empresa, em minha casa, é terrível. Estivemos mais de uma semana sem acesso a internet dado que houve uma avaria na box (no exterior da casa). Foi atribuída a culpa à situação à MEO, que seria a detentora da box partilhada. Ainda assim, eu sou cliente Vodafone e é esta empresa que me tem de dar resposta, não atribuir a responsabilidade a outros. Foi-nos cedida um acesso móvel também ele péssimo, com uma velocidade baixíssima, e constantemente a falhar. Reportámos a situação. Aliás, tem sido uma constante, reportar as múltiplas falhas do serviço. E tem também sido uma constante a não resposta às reclamações sucessivas. Estou a fazer um curso online, e tem sido impossível assistir às aulas em tempo real, por esta falha. Deste modo, pretendo que seja regularizada a situação, com acesso à internet pela qual estou a pagar, o mais rápido possível. Se não for possível, exijo a devolução do valor que até agora paguei, e também do valor dos dados móveis do meu telemóvel e do meu marido, aos quais tivemos de recorrer, por esta falha constante, bem como o cancelamento do contrato.