Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência de morada urgente.

ClaytonMarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Ola, boa tarde.

 

Enviei mensagem privada a Sofia e a Teresa Vodafone. Mas se algum moderador estiver com um pouco mais de espaço na agenda e puder me ajudar agradeço.

 

Estou a tentar a transferencia de morada a mais de uma semana, meus serviços ainda estao ativos na antiga morada, tentei por telefone com atendentes, deu tudo errado, hoje perdi meu dia de trabalho e descobri ao ligar que tudo estava cancelado e nao teria a visita do tecnico.

 

Tenho duas miudas em casa e minha mulher anda doente. Trabalho quase o dia inteiro entao a tv e internet ajudam muito pois, uma miuda tem 2 anos e a outra tem 6 anos. Podem me ajudar aqui? Agradecido!

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ClaytonMarques

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone