cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade internet diferente da que contratei

gnlmendes
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Faz hoje uma semana que mudei da MEO para Vodafone.

Contratei o pacote de tv, net, voz e móvel com uma capacidade de 200/100Mbps mas o que tenho é apenas de 100/100 medido por cabo ethernet.

Como posso resolver a questão?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gnlmendes

 

Para ter apoio imediato, sugerimos o contacto para o 16913, apoio técnico.
Podemos encaminhar a situação internamente, sendo contactado nas próximas 24 a 48 horas.
Necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone e um contacto, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone