cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas de Natal

Martimanha
Visitante
Visitante
Bom dia. As ofertas de natal são activadas a partir da meia noite de dia 20 ou temos de esperar por alguma mensagem? Ainda não recebi notificação nenhuma e não sei se os 10 Gb de Internet estão activados ou não.
50 RESPOSTAS 50

Olá @rafaasilvaa1122,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Ativámos a oferta de 10GB no seu número de telefone.

 

Ficará disponível no prazo máximo de 1hora.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

micass99
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite , escolhi a oferta de 10 gb diz que é valido a partir do dia 20 mas ainda n recebi nd.

O que posso fazer?

Olá @micass99,

Não temos registo de nenhum ativação no seu número.

Envie por mensagem privada, print/imagem com a informação presente na app.

Obrigado

Prag_Vodafone

olhares
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite

Aderi à campanha de Natal escolhendo os 10 gb de dados como ofertadas não recebi SMS a confirmar.
Podem-me confirmar se a oferta está ativa?
Cumps

Olá @olhares,


A oferta deverá estar ativa, pedimos que reinicie o equipamento e a app My Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Fields83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Aderi à campanha de natal de 10gb net que me surge na app mas não consigo aceder à net. Neste momento não tenho dados do plafond mensal, será por isso? A oferta que fiz de 5gb não aparece na área do número a quem ofereci. Obrigado

Olá @Fields83,

 

Para que seja possível verificar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
- PIN original ou PUK
- Print/imagem com a informação presente na app My Vodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

mrblamz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Aderi a semana passada á oferta de natal de 10gb e um amigo ofereceu-me mais 5gb ao qual eu confirmei e recebi sms a confirmar. Supostamente as ofertas ficam ativas dia 20, já estamos dia 21 e ainda nao tenho nada quanto tenho familiares que já têm os pacotes.

Olá mrblamz,

 

A oferta de 5GB ficará disponível para utilização a partir do dia 26/12, conforme mencionado nos termos e condições da campanha.

 

Em relação à oferta de 10GB, será necessário que nos envie uma printscreen da oferta selecionada na app MyVodafone, por mensagem privada, para que possamos analisar a situação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia estou com o mesmo problema nos números da minha conta.
Ainda não recebi os 10 GB nos números *********, ********* e *********