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Resposta

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Solução

Resgate campanha 15Gb

VandaPimenta
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho um pacote TV/NET/voz. Fiz aquisição de um equipamento no clube viva com um dos números móveis associado ao pacote e estou a tentar ativar a campanha com o outro número mas sem sucesso. O mês passado tínhamos adquirido outro equipamento e aconteceu o mesmo
6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @VandaPimenta,

 

Para que possamos analisar pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)

- IMEI do equipamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Continuo sem conseguir resgatar a campanha. Continua a dar erro na app, e na linha telefónica, tenho o Sim no slot 1 do telemóvel como já me foi perguntado 50X,

@VandaPimenta

 

Os 15GB foram já ativos no seu número.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não não foram

Não recebo qualquer tipo de notificação, e na app continua assimIMG_20201208_183624.jpg

 

@VandaPimenta,

 

Confirmamos que a oferta foi já ativada nesse mesmo número.

 

Sugerimos que reinicie o equipamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já o fiz e verifiquei de facto a ativação da campanha mas num outro separador da APP.

Obrigada