Criação
Resposta
Solução
em 11-11-2020 01:43 PM
em 11-11-2020 03:02 PM
Olá @Susana1980,
Se o seu cartão está danificado ou precisa de outro formato, pode pedir uma 2ª via através da App My Vodafone. No menu lateral clique em “Trocar Cartão SIM” e será redirecionado para a loja online onde deverá preencher o formulário (Nome, NIF, Morada, Email) para pedir uma 2ª via do seu cartão. Pode ainda fazê-lo no seu computador através do My Vodafone. O novo cartão será enviado para a sua morada que indicar no formulário por correio, num prazo estimado de 3 dias úteis. Depois de receber o cartão em sua casa, siga as instruções da carta que receber para ativar o seu novo cartão.
Se, por outro lado, perdeu o seu cartão SIM ou em caso de roubo, aceda ao My Vodafone e na opção “Desativar ou reativar o cartão SIM” aconselhamos a que desative temporariamente o seu número (inibindo-o de comunicar) e bloqueie o equipamento, indicando o motivo – perda ou roubo. Pode solicitar, adicionalmente, o envio de uma 2ª via do seu cartão SIM. Caso solicite o envio de uma 2ª via do seu cartão, deverá aguardar a receção de uma carta na sua morada de faturação, junto com o seu novo cartão, e seguir as instruções.
Caso tenha perdido o seu cartão/equipamento, desativado o número e entretanto o encontrou, poderá efetuar a reativação em “Desativar ou Reativar o cartão SIM” no My Vodafone. Basta selecionar o número e aparece a opção para reativar. Se tiver bloqueado o equipamento, também poderá desbloquear o mesmo, na mesma área.
A 2ª via de um cartão SIM tem um custo associado de €2,5, que será descontado do seu saldo ou cobrado na fatura seguinte à ativação do novo cartão.
Em alternativa, poderá adquiri o cartão numa Loja Vodafone, sendo o método mais rápido, visto que o cartão é entregue no imediato.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 11-11-2020 05:10 PM
em 11-11-2020 06:00 PM
Tendo já solicitado a 2a via do cartão é necessário aguardar, com atual situação do país poderão ocorrer atrasos.
Todavia, para confirmarmos o seu pedido em sistema, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-11-2020 10:06 AM