cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativado Pacote Extra

Rep
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Recebi há pouco (às 02:16h) uma mensagem com o seguinte corpo:

"Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99€"

No entando, nada foi solicitado da minha parte. Gostaria de ter o valor devolvido.

Aguardo resposta.

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rep

 

Ao esgotar o plafond de dados disponível no seu tarifário e voltando a aceder à Internet, é debitada a tarifa de acesso base. Esta é uma característica de todos os tarfiários Vodafone, de forma a que os Clientes não fiquem impossibilitados de aceder. Pode consultar esta informação nas condições do seu plano.

 

Obrigado

João - Vodafone

Rep
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá João,
Obrigado pela ajuda.
O meu problema é que não utilizo dados, estão sempre desligados e ao consultar o consumo dos mesmos no telemóvel este é nulo. Quando acedo à internet utilizo sempre WiFi.

Anónimo
Não aplicável

@Rep

 

Enviámos mensagem privada para a sua caixa de entrada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

João - Vodafone