Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Carregamento após portabilidade

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

Hoje o meu número passou de volta para a Vodafone. Tentei carregar através do meu Homebanking mas quando tento finalizar o pagamento, aparece a mensagem "referência inválida"...
Tentei também ligar para a linha de apoio, mas é claro que sem saldo, não consigo falar com ninguém. Que posso fazer?

Agradecida

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @Pixin

 

Para podermos gerar referências para pagamento/carregamento pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Estou com o mesmo problema. 

Após a portabilidade não consigo fazer o primeiro carregamento via homebanking.

Mostrar mais
Moderador

Olá @hepickstuff,

 

Para verificarmos o estado da portabilidade e dar-lhe as referências para efetuar o primeiro carregamento, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Mostrar mais