cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento de saldo não entrou

carolinalapin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Carreguei o meu telemovel no passado sabado com 11 euros, o qual ainda não entrou.

Entretanto estou sem comunicações porque ainda não entrou o dinheiro.

Gostava que me esclarecessem a situação.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @carolinalapin

 

Sugerimos que consulte o comprovativo do carregamento na eventualidade de ter sido utilizado um número errado.

 

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa com código postal do titular por mensagem privada.
Se o número não estiver identificado, necessitamos do PIN original ou PUK, dados que pode consultar no My Vodafone.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone