Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Cartão desativado.

Novo Utilizador

Olá. Eu tenho um cartão Yorn que está desativado. Já não carrego mais ou menos desde novembro e no meu iPhone, onde é suposto em cima dizer "Vodafone" e as "barras de sinal de cobertura" aparece Sem Rede. Não recebo mensagens nem nada. Gostaria de saber como o posso reactivar pois eu preciso de usá-lo para contactar com os meus parentes mais próximos e para fazer login em dois passos, como no Outlook.

Mostrar mais
20 RESPOSTAS
Moderador

Olá @samuel_barbosa9,

Pedimos que reinicies o equipamento e verifiques o registo na rede.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos indiques o número de telemóvel e o respetivo PIN original ou PUK através de mensagem privada aqui no Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde! O meu numero ficou inativo por nao ter feito carregamento na data certa. Hoje carreguei o tel e continuo sem acesso a rede so para chamadas de emergencia. O que faco para reactivar?
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite !

Estive fora do país fora 4 meses e o meu cartão ficou desativado. Em vez de vodafone , aparece "sem rede".

Como posso solucionar isso ?

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde. O meu cartao sim ficou inativo por n ter feito um carregamento no dia exato do carregamento. Como reativar?
Mostrar mais
Moderador

Olá @xanaffreitas528

Sugerimos que retires o cartão do equipamento e o voltes a colocar. Após reiniciar, deverás efetuar uma pesquisa manual de rede.

Olá @rf15

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

o meu cartão também está desativado porque já não o carregava desde de agosto/setembro passado.

Carreguei 5€ no fim de semana e continua sem funcionar. O que posso fazer?

Cumprimentos,

Luís Martins

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @luismanu

Pedimos que verifiques a nossa resposta ao teu outro post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola, 

gostava voltar a ativar o meu cartao Yorn. Nao carrego dende fai ums meses e ficou completamente inactivo (nao consigo nem carregar no site) e nao posso ligar nem receber chamadas.

Cumprimentos

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Nex

Para podermos verificar o estado do teu serviço, indica-nos o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados