cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartaos sim

Jonyreis
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde tenho uma questao que gostava que nao fosse apagada minha questao e a seguinte gostaria de efectuar o carregumento via multibanco numa caixa atm e na loja em questao do oeiras parque nao me deixam trazer o cartao mediante a carrguamento gostaria de reportar essa situcao para a loja em questao pois sou pessoa seria e pertendo carregar com um numero novo logo a loja inventa desculpas que nao tem os cartoes nao sei o que quando me foi dito em chamada para apoio que a loja em questao tinha de me dar os cartoes mediante a carrguamento quer seija ele feito por multibanco ou em loja por isso gostaria de resolver esta questao gostaria de carregar com 5 euros 2 numeors e para isso presiso dos numeros a loja em questao tem os cartoes e nao me quer dar pode me responder o mais breve posisvel pois ja nao sei o que fazer muito obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jonyreis

 

A aquisição de um cartão em Loja requer o pagamento no momento, contudo é possível que a Loja não tenha de momento stock de cartões SIM, motivo pelo qual poderá ser recusada a aquisição.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

o senhor bruno nao percebeu falo de pedir cartao sim flat mediante a carreguamento

Anónimo
Não aplicável

@Jonyreis,

 

Conforme indicado, para obter um cartão independentemente do plano em loja terá de comprá-lo e não mediante o carregamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone