Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Enganei-me a carregar o telemóvel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Nelsu
Novo Utilizador

Boa noite

 

Hoje a carregar o telemóvel introduzi um número de telemóvel errado aquando o carregamento deste.

Agradeço ajuda de modo a, se possível, transferir o dinheiro para o meu número.

 

Obrigado

Nelson Silva

Mostrar mais
43 RESPOSTAS 43
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @stefane1993

 

Confirma-nos, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Hora do carregamento;

- Número errado;

- Número onde pretendia carregar.

 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

 

Mostrar mais
stefane1993
Visitante Junior

Olá @Ana_Vodafone

 

Já enviei os dados solicitados 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@stefane1993

 

Efetuámos a transferência do carregamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
stefane1993
Visitante Junior

Obrigado 

Mostrar mais
Rafael_1997
Novo Utilizador
Quando estava a carregar o telemóvel, troquei os números, como faço para reaver o carregamento
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Rafael_1997

 

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
916123735
Novo Utilizador

Bom dia Ana, 

 

Ontem a noite carreguei 8€ num numero de telefone que não é o meu.

 

O carregamento foi feito cerca das 00:15 e o numero para o qual foi indevidamente - *********.

O número onde o carregamento deveria ter sido feito é ********.

 

Obrigada,

Carolina.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @916123735

 

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. 

Quando necessário enviar dados, deverá ser feito por mensagem privada, como referido a outros utilizadores neste tópico. 

 

Necessitamos que por mensagem privada nos refiras os seguintes dados:

 - Número que foi carregado mais data, hora;

 - Número correto e PIN original ou NIF associado.

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Sugerimos também que seja alterado o seu nome de utilizador, para manter a confidencialidade do seu número. Assim, pedimos que, igualmente por mensagem privada, nos indique qual o utilizador que pretende. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
taniapontes
Novo Utilizador

Número carregado: ********* 13-06-2018 22:12
Numero correto: ********* pin: ****

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@taniapontes,

Editámos a sua publicação, uma vez que continha dados confidências.

 

Procedemos à transferência do valor carregado, para o número correto, a operação estará concluída no período máximo de 1h.


Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais