Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite
Hoje a carregar o telemóvel introduzi um número de telemóvel errado aquando o carregamento deste.
Agradeço ajuda de modo a, se possível, transferir o dinheiro para o meu número.
Obrigado
Nelson Silva
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @stefane1993,
Confirma-nos, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Hora do carregamento;
- Número errado;
- Número onde pretendia carregar.
Obrigada
Ana_Vodafone
Bom dia Ana,
Ontem a noite carreguei 8€ num numero de telefone que não é o meu.
O carregamento foi feito cerca das 00:15 e o numero para o qual foi indevidamente - *********.
O número onde o carregamento deveria ter sido feito é ********.
Obrigada,
Carolina.
Olá @916123735,
Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.
Quando necessário enviar dados, deverá ser feito por mensagem privada, como referido a outros utilizadores neste tópico.
Necessitamos que por mensagem privada nos refiras os seguintes dados:
- Número que foi carregado mais data, hora;
- Número correto e PIN original ou NIF associado.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Sugerimos também que seja alterado o seu nome de utilizador, para manter a confidencialidade do seu número. Assim, pedimos que, igualmente por mensagem privada, nos indique qual o utilizador que pretende.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Número carregado: ********* 13-06-2018 22:12
Numero correto: ********* pin: ****
@taniapontes,
Editámos a sua publicação, uma vez que continha dados confidências.
Procedemos à transferência do valor carregado, para o número correto, a operação estará concluída no período máximo de 1h.
Obrigado,
André_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |