Criação
Resposta
Solução
em 19-05-2019 09:34 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-05-2019 01:16 AM
Olá @Vicentt,
O Global Daily Roaming nos EUA e Canadá tem o custo de 3€ diários é debitado este valor com a primeira comunicação efetuada ou recebida do dia, tem acesso a 50 minutos, 50 SMS e 100MB. Após esgotar este plafond de dados tem o custo de 66,8 cênt. por 100KB. Sugerimos a consulta das condições deste serviço no site.
Relativamente à faturação, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 21-05-2019 01:24 PM
em 21-05-2019 02:16 PM
Olá @Vicentt,
A subscrição de qualquer serviço pode demorar até 24h a ficar ativada, sendo que após esta operação ficar completa o Cliente recebe um SMS com esta confirmação.
Pela sua mensagem depreendemos que pediu a ativação e começou a utilizar de imediato o serviço antes de qualquer confirmação, e desse modo foi enviada o SMS com os respetivos custos. A taxação será sempre aplicada conforme a utilização do Cliente, após a validação, serão aplicadas as condições da tarifa ativada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-05-2019 06:58 PM
em 24-09-2024 12:43 PM
Agora na Turquia, só por receber chamadas, que nem atendi, foram-me cobrados, de cada vez, os €8 do Global Daily Roaming. Estou a tentar contactar a Vodafone para que me sejam devolvidos esses valores e cancelado o serviço mas nem isso (esgotei todos os canais, da loja ao TOBi ao FaleConnosco) consigo. Um desespero.