Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2018 03:27 PM
Boa tarde,
Como já referido imensas vezes nos ultimos dias no forum está a acontecer-me uma situação inedita onde todas as minhas aplicações "gratuitas" estão a gastar o meu 1GB para outros acessos À internert.
O que é certo é que fiz o teste em simplesmente fazer refresh na aplicação do instagram (sem qualquer acesso exterior à mesma, apenas refresh e scroll) e gasta-me sempre 5/10mb por cada refresh que faço na aplicação. Isto é completamente **bip** pois as minhas aplicações gratuitas não foram gastas (até porque praticamente só uso as aplicações gratuitas).
O que é certo é que o meu plano acabou (a ouvir spotify premium - tinha 45mb e tudo foi gasto a ouvir duas musicas quando o spotify premium é uma das aplicações gratuitas) e foi-me retirado 1,99€ por mais 100mb de internet - que não pedi e que não deveria de fazer contabilização nas aplicações gratis, e contabiliza.
Espero que me resolvam isto o mais rapido possivel. É inadmissivel.
em 20-02-2019 10:32 AM
Certo, os consumos do meu número pessoal de momento poderão não apresentar anomalias nestes últimos meses até porque pouco tenho utilizado os dados móveis como referi. Felizmente tenho acesso a um hotspot de outra operadora que passei a tentar utilizar no meu dia para contornar o problema que também me afectava noutras aplicações.
Se quiser verificar consumos, vou-lhe enviar uma mensagem privada com o número que já aqui uma vez enviei no meio de outros precisamente a reportar esta situação e que é este utilizei como exemplo do Spotify.
em 20-02-2019 11:53 AM
em 26-10-2018 09:43 PM
em 26-10-2018 11:52 PM
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-05-2018 11:01 AM
Continuo sem resposta, sem novidades e continua a gastar-me dados por estar simplesmente nas aplicações gratuitas..... Niguem me resolve isto
em 02-05-2018 11:50 AM
Olá @vdesign,
Indique-nos por mensagem privada o número de telefone e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-05-2018 11:56 AM
Enviado