cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Má contabilização dos dados gera cobranças

vdesign
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Como já referido imensas vezes nos ultimos dias no forum está a acontecer-me uma situação inedita onde todas as minhas aplicações "gratuitas" estão a gastar o meu 1GB para outros acessos À internert.

O que é certo é que fiz o teste em simplesmente fazer refresh na aplicação do instagram (sem qualquer acesso exterior à mesma, apenas refresh e scroll) e gasta-me sempre 5/10mb por cada refresh que faço na aplicação. Isto é completamente **bip** pois as minhas aplicações gratuitas não foram gastas (até porque praticamente só uso as aplicações gratuitas).

O que é certo é que o meu plano acabou (a ouvir spotify premium - tinha 45mb e tudo foi gasto a ouvir duas musicas quando o spotify premium é uma das aplicações gratuitas) e foi-me retirado 1,99€ por mais 100mb de internet - que não pedi e que não deveria de fazer contabilização nas aplicações gratis, e contabiliza.

Espero que me resolvam isto o mais rapido possivel. É inadmissivel.

16 RESPOSTAS 16

MMB
Visitante Junior
Visitante Junior

Certo, os consumos do meu número pessoal de momento poderão não apresentar anomalias nestes últimos meses até porque pouco tenho utilizado os dados móveis como referi. Felizmente tenho acesso a um hotspot de outra operadora que passei a tentar utilizar no meu dia para contornar o problema que também me afectava noutras aplicações.

Se quiser verificar consumos, vou-lhe enviar uma mensagem privada com o número que já aqui uma vez enviei no meio de outros precisamente a reportar esta situação e que é este utilizei como exemplo do Spotify.

Anónimo
Não aplicável

Olá @MMB

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Olá, também estou com este problema e até agora não consigo perceber afinal como funciona isto do pass. No mwu caso tenho também 1 gb de dados e escolhi o chat pass, só ao fim de 5 ou 6 dias é q se alterou o valor do chat pass, neste momento descontou 3 mb o que não bate certo porque já utilizei bastante mais mas o 1 gb foi baixando c as apps de chat, e agora para cúmulo só tenho 99 mb de dados normais e estão a dizer me que quando acabar me vão bloquear as apps de chat. Afinal o que se passa para isto estar a acontecer? Se me puder esclarecer agradeço imenso porque uma pessoa por mais que não queira fica aborrecida com estas coisas

@Mariana1992

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

vdesign
Visitante Junior
Visitante Junior

Continuo sem resposta, sem novidades e continua a gastar-me dados por estar simplesmente nas aplicações gratuitas..... Niguem me resolve isto

Anónimo
Não aplicável

Olá @vdesign,

Indique-nos por mensagem privada o número de telefone e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

vdesign
Visitante Junior
Visitante Junior

Enviado