Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mobibox

Josediogobpinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Recebi hoje a seguinte mensagem, de um remetente com o nome MOBIBOX:

"Subscreveu o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201"

Não só não subscrevi absolutamente nada como nem conheço esta mobibox. Será isto apenas uma tentativa por parte de terceiros de cobrar dinheiro caso eu ligue para o 707 450 201 ou é mais um daqueles aditivos que a Vodafone ativa por engano?
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Josediogobpinto

 

Os conteúdos de entidades externas como a Mobibox não pertencem a Vodafone, pelo que não temos intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox.

Para desativar a subscrição, será necessário contactar o número indicado na mensagem.

 
A Vodafone disponibiliza um barramento a entidades externas, para prevenir futuras subscrições. Se pretender a ativação, indique-nos a sua intenção.

 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Olá Bruno,

Gostava então que barrassem esta mobibox e me dissessem se já foi feita alguma cobrança do meu saldo em favor desta empresa?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Josediogobpinto,

 

Procedemos ao barramento dos serviços de entidades externas e de valor acrescentado.

 

No entanto, será necessário solicitar o cancelamento da subscrição, através do número de suporte (707 450 201).

 

Verificamos que teve uma cobrança de 3.99€ associada a este serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado Marta. E sabem dizer-me a que horas e que dia foi feita essa cobrança?

@Josediogobpinto

 

Respondemos através de mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone