Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Mudança de tarifário a partir do estrangeiro

Novo Utilizador

Boa noite,

Gostaria de saber como posso fazer para alterar o meu tarifário. Neste momento estou na Bélgica e o número 16911 não funciona a partir daqui.

Gostaria de mudar para o tarifário Vodafone Easy Total mas não sei como fazer.

Desde já obrigado.

Atenciosamente,

Pedro Almeida

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Moderador

Olá @pedronsalmeida,

Para podermos ajudar na alteração de tarifário, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde. Como poderei mudar tarifário da vodafone estando no estrangeiro ?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Danieeel

Para podermos ajudar na alteração, indique-nos o seu número de telefone, PIN original ou PUK e tarifário desejado, por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia. Onde poderei ver os tarifarios possiveis ?
Isto da Vodafone esta cada vez pior. Tanto que se paga pelas cominicações e os serviços cada vez piores :/ ( desculpe o desabafo).
Obrigado. Daniel
Mostrar mais
Moderador

Olá @Danieeel,  

Precisamos que seja mais especifico para que possamos ajudar. A consulta da nossa oferta encontra-se no nosso site. Quanto as comunicações cobradas vai depender do plano que tem ativo.    

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde

Gostaria de alterar o meu tarifário. Neste momento estou no Reino Unido e o número 16911 não funciona daqui.

Gostaria de mudar ou tarifar Vodafone Easy 91 Posse enviar meus dados por mensagem privada para um moderador?

Muito obrigada,

Atenciosamente, 

Ysabel,

Mostrar mais
Moderador

Olá @ysabelvieira

Estando em Roaming a melhor forma de efetuar uma alteração do tarifário será através do My Vodafone.

Deverá garantir que tem o valor de 6 Euros em saldo para o débito do custo de alteração do tarifário.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá @BrunoF_Vodafone 
Já lhe enviei uma mensagem privada com os meus dados para alterar o meu tarifário para Vodafone Easy 91.

Mudar para o tarifário Vodafone Easy 91 não pode ser feito através do My Vodafone, tem que ser feito chamando o número 16911 mas não funciona no Reino Unido. Então vocês tem que fazer lho.

Muito obrigada,
Atenciosamente,
Ysabel,

Mostrar mais
Moderador

@ysabelvieira

Respondemos à mensagem privada, tendo confirmado a alteração do tarifário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais