Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

OS RINGDINGS NÃO ESTÁ A FUNCIONAR.

Mirandinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, eu não estou conseguindo mudar o meu RingDing, quando vou para alterar aperece sempre "

Erro: Ocorreu um erro. Por favor, tente de novo mais tarde. " sendo na aplicação como no site.

Como faço para resolver este problema?

Obrigado e fico aguardar resposta. Smiley feliz

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mirandinha,

 

Para alterar os seus RingDings, consulte o catálogo dos RingDings no nosso site ou ligue para o menu RingDings no 12 250 (chamada gratuita). 

 

Tem de facto o serviço ativado? Pedimos que teste através do número.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tenho o serviço ativado, mas não sei porquê que aparece erro quando vou para alterar e queria saber se é algum problema com o site ou com a aplicação. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mirandinha,

 

Para que seja possível verificarmos e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente será necessário que nos envie por mensagem privada, número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. Caso o serviço não se encontre identificado, pedimos que nos envie o número de telemóvel bem como Pin Inicial ou PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, escolha um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e basta clicar em "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone 

Ok e muito obrigado.