cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PUK - Pré Pago

Palexms
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Perdi o PUK e não tenho o PIN original. Como poderei desbloquear o meu telemóvel. É um número Pré-pago 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Palexms,

 

Para que possamos analisar a possibilidade de lhe facultarmos a informação solicitada, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Relembramos que poderá verificar a informação de PIN e PUK do seu serviço através da app My Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone