cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pronto a mudar de rede

Tiago66
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho 5 gbs de youtube e mais 10gb para outras apps mas não os posso usar porque o pequenissimo 1gb de internet que tenho acabou (por usar o twitch, que devia estar incluido nos 10gbs)..
Em cima disto sempre que quero pedir um extra, exatamente porque nao tenho disponibilidade ou dinheiro para carregar no momento, Nunca resulta, fiz carregamentos nos ultimos 6 meses e tenho um saldo de 0,16 euros. O meu tarifário requer 2,75 euros por semana, como desta ultima vez nao tinha suficiente vou perdendo 0,50 euros por dia (já estou habituado), agora nao o pude fazer mais e necessito de usar o telemovel, daí necessitar do extra.
Ou seja 15gbs para apps que basicamente nao servem para nada porque o 1gb de internet está sempre a ser consumido por programas background, e no momento para o qual o Extra server, não o posso pedir! 
Que admiração ver uma grande corporação a "lixar" os seus clientes para ir buscar todos os centimos ao bolso, tipico e para mim é o limite, vou mudar de rede!

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago66

 

O seu tarifário incluí 10GB mensais para utilização nas apps Apple Music, Spotify, Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber, Vodafone Call +, Message + e Pokémon GO. 

 

Todos os restantes acessos, com exceção do Youtube e Twitch, são descontados do pacote base de 1GB. Além destes consumos, deve também ter em conta as condições de utilização das apps: "Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações."

 

Se verifica que a sua utilização é superior às condições permitidas pelo plano em vigor, sugerimos a alteração para o tarifário superior de 5GB, com valor semanal de 3.99€.

 

Se a situação deve-se a ter utilizado exclusivamente o Twitch e ter sido esta aplicação a consumir os dados do pacote base, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada para podermos analisar. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome do titular, morada e código postal.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

tipica resposta corporativa e no final oferecem um tarifário ainda mais caro!!
a unica coisa que queria era poder pedir um extra...