Criação
Resposta
Solução
31-07-2018 05:25 PM - editado 31-07-2018 05:30 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-07-2018 06:29 PM
Olá @gui_lherm
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.
Caso o número não se encontre identificado, será necessário confirmar o PIN original. Este dado e o PUK podem ser consultados em My Vodafone, no entanto, como não está a conseguir aceder, pedimos que nos indique o email de registo, de forma a efetuarmos reset à sua password.
Obrigado
João - Vodafone
em 24-10-2019 11:14 PM
Boa Noite, Precisava saber o PUK do meu telemóvel
Obrigado
em 25-10-2019 12:43 AM
Olá @Azevedo61,
Movemos o seu tópico para um já existente.
Sugerimos que consulte as respostas anteriores e nos contacte por mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone